Suporte Técnico Pleno

Vaga publicada em 09/09/2024

A IDS Software e Assessoria é uma organização que atua na área da gestão pública, zela pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta e entrega os seus melhores serviços de forma humanizada.

Descrição das atividades:

ATENDIMENTO AO CLIENTE

  • Atender os usuários dos sistemas IDS através de chat online, ligação, tickets e quando necessário acompanhar de forma presencial.
  • Entender e analisar as solicitações de atendimento.
  • Conhecer do negócio de atuação o qual realiza atendimento.
  • Conhecer tecnicamente o produto em suas funcionalidades e regras.
  • Registrar os atendimentos e o tempo de trabalho na plataforma Movidesk.
  • Desenvolver ou ajustar documentos e relatórios quando necessário.
  • Utilizar a plataforma Jira para encaminhar pendências à equipe de desenvolvimento.

ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO

  •  Manter os clientes da sua carteira atualizados nas últimas versões disponibilizadas do produto.
  •  Executar a atualização de versão na base do cliente.
  •  Validar a versão atualizada e reportar possíveis situações aos setores responsáveis.

ATUALIZAÇÃO DE BUILD

  • Manter os clientes da sua carteira atualizados com a última build disponibilizada para a versão relacionada.

Requisito Obrigatório:

  • Estar cursando ou concluído curso superior nas áreas de Tecnologia de Informação ou afins.

Requisitos Desejáveis/ Não obrigatórios

  • Experiência em atendimento ao cliente.

 

O que buscamos com essa vaga:

  • Alguém que tenha facilidade em comunicação;
  • Empatia;
  • Concentração
  • Perfil Técnico
  • Proativo;
  • Orientação para Resultados.

 

Importante você lembrar que: o que importa é a sua capacidade e vontade de estar no nosso time, se você se identifica conosco entre em contato, queremos que possa se tornar parte dos nossos talentos!

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