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Existe a opção de habilitar a transcrição de reuniões no Teams, que é uma configuração onde o organizador da reunião consegue gerar um arquivo em forma de texto com tudo o que é falado durante a reunião, quase em tempo real.

Para que seja possível habilitar a transcrição durante uma reunião é necessário ajustar a política de reuniões no painel de administração da Microsoft, pois se não habilitar a transcrição no painel, a opção é exibida como desativada para o administrador da reunião, impossibilitando que a transcrição seja realizada.

Para habilitar a transcrição de reuniões é necessário:

1° – Acessar o painel de administração da Microsoft (link: https://admin.microsoft.com/);

2° – Após, no menu lateral esquerdo, localizar a opção Teams, em “Centros de administração”, e clicar na mesma;

3° – No centro de administração do Teams, no menu lateral esquerdo, clicar na opção “Reuniões” e depois na opção “Políticas de reunião”;

4° – Após, em “Gerenciar políticas”, clicar na opção “Global (padrão de Toda a organização)”;

5° – Localizar a opção “Gravação e transcrição” e depois ativar a opção “Transcrição”;