Cursos

Carregando Cursos
Encontre Cursos

Cursos Navegação por Lista

dezembro 2020

Gerente de Projetos e Operações Ágeis – online 01e 02/12

1 01UTC dezembro 01UTC 2020 - 08:00 - 2 02UTC dezembro 02UTC 2020 - 12:00
curso Gerente de Projetos

Dias 01 e 02/12 8 às 12 horas Apresentar conceitos de gestão de projetos e agilidade, além da importância em planejar e monitorar projetos, aplicando métodos, técnicas e ferramentas ágeis.   O público alvo são profissionais que buscam habilidades em gestão de projetos e operações. Investimento: R$399,00 (associados) e R$489,00 (não associado) Inscrições: http://ntipr.org.br/   Novo formato: interação online, material intuitivo e com atividades práticas - Instrutora Ivania Ramos

Leia mais »
fevereiro 2021

Suporte Técnico ao Cliente-Módulo I -Encante seu cliente com um atendimento diferenciado

1 01UTC fevereiro 01UTC 2021 - 18:30 - 22:30
Curso Aten. I

Módulo I - ONLINE - dias 01 e 03/02  -  horário: 18h 30min às 22h 30min   Finalidade: Contextualizar comportamentos e práticas sociais para aprimorar as habilidades e as atitudes no processo da gestão de relacionamentos autênticos. Abordagens: 1.Gestão das Emoções 2.A arte do engajamento –energia relacional 3.Estratégias na linguagem para estruturar resultados –PNL 4.A Comunicação afetiva autêntica 5.Construção de Relacionamentos -GESC Metodologia: •A condução da capacitação dar-se-á pela plataforma Google Meet. •Apresentação de conteúdos e vídeos instrucionais. •Exercícios práticos…

Leia mais »
março 2021

Suporte Técnico ao Cliente – Módulo II – ONLINE – 8 horas

29 29UTC março 29UTC 2021 - 08:00 - 12:00

"Encante seu Cliente com um Atendimento Diferenciado" Finalidade: Aprimorar a capacidade de compreensão do “ser” e do “atuar” humano nas relações que contribui para a comunicação efetiva.   Abordagens: Ética e Cultura Organizacional Personalidade e desenvolvimento humano Técnicas para a construção de relacionamentos positivos Resolução de conflitos – Método DEAR   ***O Curso será realizado pela plataforma Google Meet com apresentação de conteúdos, vídeos instrucionais, exercícios práticos e diálogos. Dias 29 e 31/03  - das 8 às 12 horas Facilitadora:…

Leia mais »
junho 2021

Atendimento ao Cliente módulo I – ONLINE

14 14UTC junho 14UTC 2021 - 08:00 - 12:00

Módulo I - ONLINE - dias 14 e 15/06  -  horário: 8 às 12horas   Finalidade: Contextualizar comportamentos e práticas sociais para aprimorar as habilidades e as atitudes no processo da gestão de relacionamentos autênticos. Abordagens: 1.Gestão das Emoções 2.A arte do engajamento –energia relacional 3.Estratégias na linguagem para estruturar resultados –PNL 4.A Comunicação afetiva autêntica 5.Construção de Relacionamentos -GESC Metodologia: •A condução da capacitação dar-se-á pela plataforma Google Meet. •Apresentação de conteúdos e vídeos instrucionais. •Exercícios práticos e diálogos.…

Leia mais »
junho 2022

MEET IN BAR NTI – SICREDI

junho 30 - 18:30 - 22:00
Meet In Bar Sicredi

Não perca o segundo MEET IN BAR NTI. Um evento aberto para bater um papo com nosso convidado. ➡Para participar é só se inscrever. ➡Local: Classe AA Sports Bar - R. Caramuru, 450 - Centro. ➡Horário: 18h 30min. Consumação por conta de cada um. . . . #nti #nucleodetecnologia #tecnologidainformacao #meetinbarnti

Leia mais »
agosto 2022

Capacitação de Suporte técnico ao cliente! – módulo II – PRESENCIAL

agosto 16 - 08:00 - agosto 17 - 12:00
NTi, Rua Iguaçu, 605 - sala 08 - 2º andar - centro
Pato Branco, Paraná 85501-052 Brasil
+ Google Map
Atendimento módulo II presencial

Capacitação de Suporte técnico ao cliente! - módulo II – PRESENCIAL PROPORCIONE UMA EXPERIÊNCIA QUE ENCANTE O SEU CLIENTE ➡️ Dias 16 e 17/08 ➡️ Horário: 8 às 12 horas ➡️ Local: sala NTI - presencial ➡️ Inscrições: http://ntipr.org.br/cursos/ ➡️ Investimento: R$ 458,00 associados / R$ 526,00 não associado Este curso tem a finalidade de aprimorar a capacidade de compreensão do “ser” e do “atuar” humano nas relações que contribuirá para uma comunicação afetiva e de resultados. Abordagens: •Conhecer e…

Leia mais »

Capacitação de Suporte técnico ao cliente! – módulo II – ONLINE

agosto 25 - 08:00 - agosto 26 - 12:00
ARTE

Capacitação de Suporte técnico ao cliente! - módulo II – ONLINE PROPORCIONE UMA EXPERIÊNCIA QUE ENCANTE O SEU CLIENTE ➡️ Dias 25 e 26/08 ➡️ Horário: 8h 30min às 12 horas ➡️ Investimento: R$ 405,00 (associados) R$ 518,00 (não associados) Este curso tem a finalidade de aprimorar a capacidade de compreensão do “ser” e do “atuar” humano nas relações que contribuirá para uma comunicação afetiva e de resultados. Abordagens: •Conhecer e interagir com a Cultura Organizacional. •Compreender as transações dos…

Leia mais »