NTI tem nova diretoria para 2017

Chapa única foi aprovada por aclamação em assembleia ordinária no dia 8 de novembro; o empresário Roberto Elias da Silva será o novo presidente

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), que reúne os empresários do setor de Pato Branco e municípios da região, terá novo presidente a partir de 2 de janeiro. Em assembleia geral ordinária realizada na noite desta terça-feira (8), a chapa única com Roberto Elias da Silva para presidente da entidade foi aprovada por aclamação. A nova diretoria foi eleita para um ano de mandato e terá Mauri Cesar Dengo na vice-presidência. Mari Olivo Viana (1ª tesoureira), Cleverson Faustino Brandelero (2º tesoureiro), Thiago Santin (1º secretário) e Fernando Fiorentin (2º secretário) completam os principais cargos.

Na assembleia, além da definição dos novos diretores, foi apresentada a prestação de contas de janeiro a outubro deste ano e também divulgado relatório com as atividades realizadas no mesmo período. 

O futuro presidente do NTI destacou que 2017 será repleto de desafios para a entidade. "Temos uma série de projetos em andamento e que precisam ganhar corpo no próximo ano, como o Condomínio Empresarial e o Vale Digital. Mas, acima de tudo, temos que ser a voz dos empresários de TI", afirmou Roberto Elias da Silva. O presidente eleito adiantou que uma nova turma do projeto Desenvolvendo Talentos, para a formação de mão de obra, será realizada e elogiou a gestão atual, comandada por Cleverson Faustino Brandelero.

"A atual gestão promoveu ações importantes. Estão todos de parabéns. Não é um trabalho fácil, todos estão aqui voluntariamente. Cada um com seus compromissos profissionais, mas trabalhando pelo benefício dos associados", observou Roberto.

O atual presidente do NTI, Cleverson Brandelero, destacou que o número de associados cresceu em 2016, mesmo em meio à crise econômica, graças ao trabalho de todos os diretores. E que, faltando menos de dois meses para o final da gestão, há muito o que fazer. "Montamos grupos de trabalho que estão dando atenção especial a alguns projetos neste final de ano, para que a nova gestão possa dar continuidade assim que tomar posse", detalhou Cleverson.

NTI - Conselho Diretor 2017

Presidente Roberto da Silva - Viasoft.
Vice-Presidente Mauri Cesar Dengo - IDS.
1ª Tesoureira Mari Olivo Viana - Koinonia.
2º Tesoureiro Cleverson F. Brandelero - InoBram.
1º. Secretário Thiago Santin - BITZ.
2º Secretário Fernando Fiorentin - Limber.

Conselho Fiscal
Efetivos: Clóvis Sartori - Sponte Informática; Delci de Col - eEco; e Fabio Lazarotto - Hunner. Suplentes: Elcio Luiz Pagani Bortolin - Netwise; Jai Marchetti - AMSoft; e Julio Cesar Boff - Concept System.

Conselho Consultivo
César G. Colini Gonçalves (Sebrae/PR); Elizandro Ferreira (Idetep) e Géri Natalino Dutra
(Instituições de Ensino Superior). 

Áreas Estratégicas
Finanças: Alessandro Graczyk Moraes - Softfocus.
Políticas Públicas: Eberson Tibes - Link Nova.
Tecnologia e Inovação: Fábio Machado de Almeida - A.Inova.
Sustentabilidade e Meio Ambiente: Nilson Luiz Ascari - Armação Informática.
Mercado e Marketing: Janete Debastiani da Silva - ControlGás.
Patrimônio: Sidney Tartari - SAG.
RH /Empreendedorismo: Ivania Ramos dos Santos - A. Inova.
Jurídico: Carlos Manfroi - Supera.


Assessoria de imprensa do NTI.