Cursos

Carregando Cursos
Encontre Cursos

Cursos Navegação por Lista

dezembro 2020

Gerente de Projetos e Operações Ágeis – online 01e 02/12

1 01UTC dezembro 01UTC 202008:00 - 2 02UTC dezembro 02UTC 202012:00
curso Gerente de Projetos

Dias 01 e 02/12 8 às 12 horas Apresentar conceitos de gestão de projetos e agilidade, além da importância em planejar e monitorar projetos, aplicando métodos, técnicas e ferramentas ágeis.   O público alvo são profissionais que buscam habilidades em gestão de projetos e operações. Investimento: R$399,00 (associados) e R$489,00 (não associado) Inscrições: http://ntipr.org.br/   Novo formato: interação online, material intuitivo e com atividades práticas - Instrutora Ivania Ramos

Leia mais »
fevereiro 2021

Suporte Técnico ao Cliente-Módulo I -Encante seu cliente com um atendimento diferenciado

fevereiro 118:30 - 22:30
Curso Aten. I

Módulo I - ONLINE - dias 01 e 03/02  -  horário: 18h 30min às 22h 30min   Finalidade: Contextualizar comportamentos e práticas sociais para aprimorar as habilidades e as atitudes no processo da gestão de relacionamentos autênticos. Abordagens: 1.Gestão das Emoções 2.A arte do engajamento –energia relacional 3.Estratégias na linguagem para estruturar resultados –PNL 4.A Comunicação afetiva autêntica 5.Construção de Relacionamentos -GESC Metodologia: •A condução da capacitação dar-se-á pela plataforma Google Meet. •Apresentação de conteúdos e vídeos instrucionais. •Exercícios práticos…

Leia mais »
março 2021

Suporte Técnico ao Cliente – Módulo II – ONLINE – 8 horas

março 2908:00 - 12:00

"Encante seu Cliente com um Atendimento Diferenciado" Finalidade: Aprimorar a capacidade de compreensão do “ser” e do “atuar” humano nas relações que contribui para a comunicação efetiva.   Abordagens: Ética e Cultura Organizacional Personalidade e desenvolvimento humano Técnicas para a construção de relacionamentos positivos Resolução de conflitos – Método DEAR   ***O Curso será realizado pela plataforma Google Meet com apresentação de conteúdos, vídeos instrucionais, exercícios práticos e diálogos. Dias 29 e 31/03  - das 8 às 12 horas Facilitadora:…

Leia mais »
junho 2021

Atendimento ao Cliente módulo I – ONLINE

junho 1408:00 - 12:00

Módulo I - ONLINE - dias 14 e 15/06  -  horário: 8 às 12horas   Finalidade: Contextualizar comportamentos e práticas sociais para aprimorar as habilidades e as atitudes no processo da gestão de relacionamentos autênticos. Abordagens: 1.Gestão das Emoções 2.A arte do engajamento –energia relacional 3.Estratégias na linguagem para estruturar resultados –PNL 4.A Comunicação afetiva autêntica 5.Construção de Relacionamentos -GESC Metodologia: •A condução da capacitação dar-se-á pela plataforma Google Meet. •Apresentação de conteúdos e vídeos instrucionais. •Exercícios práticos e diálogos.…

Leia mais »