Novos Cursos

Competências Essenciais no Atendimento de Suporte Técnico ao Cliente - Módulo II

Dias:  24 e 25/10/2017 - Horário: 08 às 12 horas

Local:  NTI - Pato Branco (Rua Iguaçu, 605 -sala 08 - centro - (referência: prédio Farmácia Droga Raia)

Objetivo:    Potencializar a interação do ser para o autodesenvolvimento e mudanças na perspectiva de prover congruência para um eficiente atendimento de suporte ao cliente.

Público Alvo: Suporte Técnico - Gestores e Atendentes(preferencialmente que tenham realizado o módulo I)

Investimento:R$ 236,00 (associados NTI) //R$ 320,00 (não associados)

Inscrições:  via site (www.ntipr.org.br)

Conteúdo:

ü  Ética e CulturaOrganizacional

o   Omodelo mental, o poder das crenças e as convicções no atendimento

o   Operadoresmodais da linguagem dos níveis neurológicos no atendimento

ü  Coaching Quântico eEmocional

o   Teoriada Atribuição: comportamentos situacionais para com o cliente

o   Expansãoda consciência como componente da inteligência emocional para a alta perfomance

ü  Coaching de Adversidadepara lidar com problemas

o   Elementosformadores do Quociente da Adversidade no atendimento - C.O.R.E.


Instrutor:  JOZEANE IOP

PósGraduação em Psicologia Transpessoal; Mestre em Desenvolvimento Regional: Educação e Desenvolvimento; MBA em Gestão de Pessoas; Coach certificada pelo ICI; Coach PNL certificada pela Practitioner de Coaching Emocional com o STE; Analista Transacional 101; Especialista em Coordenação de Dinâmica dos Grupos - SBDG. Palestrante e Instrutora nas áreas de Liderança,Desenvolvimento de Equipe e Atendimento. Coaching Individual e Equipe.Assessoria para o Desenvolvimento Organizacional. Atuação junto às empresas do segmento de Software (local e regional) e demais segmentos da região Sudoeste do PR e Oeste de SC, desde 2005. (C.V. http://lattes.cnpq.br/8960909876978354

Observações: O NTI reserva-se o direito de não ministrar o curso caso não haja o número mínimo de inscritos.