Novos Cursos

Competências Essenciais no Atendimento de Suporte Técnico ao Cliente - Módulo II

Dias:  06 e 07/02/2018 - Horário: 08 às 12 horas

Local:  NTI - Pato Branco (Rua Iguaçu, 605 -sala 08 - centro - (referência: prédio Farmácia Droga Raia)

Objetivo:    Potencializar a interação do ser para o autodesenvolvimento e mudanças na perspectiva de prover congruência para um eficiente atendimento de suporte ao cliente.

Público Alvo: Suporte Técnico - Gestores e Atendentes(preferencialmente que tenham realizado o módulo I)

Investimento:R$ 230,00 (associados NTI) //R$ 300,00 (não associados)

Inscrições:  via site (www.ntipr.org.br)

Conteúdo:

ü  Ética e CulturaOrganizacional

o   Omodelo mental, o poder das crenças e as convicções no atendimento

o   Operadoresmodais da linguagem dos níveis neurológicos no atendimento

ü  Coaching Quântico eEmocional

o   Teoriada Atribuição: comportamentos situacionais para com o cliente

o   Expansãoda consciência como componente da inteligência emocional para a alta perfomance

ü  Coaching de Adversidadepara lidar com problemas

o   Elementosformadores do Quociente da Adversidade no atendimento - C.O.R.E.


Instrutor:  JOZEANE IOP

Observações: O NTI reserva-se o direito de não ministrar o curso caso não haja o número mínimo de inscritos.